Ensino Infantil

Ensino Infantil I ao V

Nosso Ensino Infantil no Colégio São Francisco é um lugar mágico onde as primeiras sementes do conhecimento são plantadas com carinho. Com uma abordagem lúdica e pedagogia centrada na criança, oferecemos um ambiente seguro e acolhedor para que os pequenos possam explorar, aprender e crescer. Aqui, cada criança é única, e nosso compromisso é nutrir sua curiosidade, imaginação e amor pelo aprendizado. Venha fazer parte dessa jornada emocionante com a gente!

Professores(as)
aprovação
bolsa de estudo

Ensino Fundamental - 1ª ao 9ª ano

O Ensino Fundamental no Colégio São Francisco é a base sólida onde nossos alunos começam a construir seu futuro. Com um currículo abrangente, professores dedicados e um ambiente de aprendizado inspirador, oferecemos uma educação de qualidade que prepara nossos alunos para os desafios e oportunidades do mundo moderno. Aqui, promovemos valores como respeito, responsabilidade e excelência acadêmica, cultivando não apenas mentes brilhantes, mas também cidadãos conscientes e éticos. Junte-se a nós nessa jornada educacional empolgante!

estudantes
professores(As)
APROVAÇÃO
bolsas de estudos

Ensino Médio - 1ª ao 3ª ano

O Ensino Médio no Colégio São Francisco é uma etapa fundamental na jornada de nossos alunos, marcada pelo compromisso com a excelência acadêmica e o desenvolvimento pessoal. Nossa abordagem educacional busca inspirar a curiosidade intelectual, promover valores sólidos e preparar os jovens para um futuro repleto de oportunidades. Com uma equipe de professores apaixonados e qualificados, proporcionamos um ambiente de aprendizado dinâmico e desafiador.

estudantes
professores(As)
APROVAÇÃO
bolsas de estudos

Com Dúvidas?

Faça parte da família São Francisco

Clique no botão abaixo para se matricular na nossa instituição de ensino.

Realize um cadastro e receba todas às informações sobre a nossa instituição